domingo, 24 de outubro de 2010

Amor.


Nada melhor do que poder compartilhar momentos tão bons como os de ontem.
A festa foi basicamente o inicio de tudo, olhares, gestos, palavras, sorrisos e foi tudo o que precisei, pra ter absoluta certeza daquilo que eu queria. Mesmo que já tivéssemos planejando a dias aquilo tudo. Acho que esse tipo de coisa não se explica apenas se vive. E não há nada melhor, do que poder viver tudo isso ao teu lado.  Apesar de ser estranho, eu sinto que é verdadeiro, talvez eu ate esteja equivocada, mas acho que isso não poderia acontecer, já que esta tudo tão claro diante de nos dois. Essa nossa historia, pode ser louca, mas não é besteira não.  E hoje eu tenho absoluta certeza de que tudo esta valendo à pena, mesmo que não exista nada concreto entre a gente, é verdadeiro, somos Eu&Você. Independente de ex namorados (as), discussões, intrigas, medos, mentiras, ciúmes.. Tudo isso será vivido por nos dois, e da maneira, mas verdadeira possível.
As coisas mudam a cada dia, principalmente com relação a esse nosso Eu&Você, principalmente por não ter nada certo (ainda) eu sei que decidimos não ter pressa, pra que não de errado, se é isso mesmo que tiver de acontecer. |Eu adoro o teu jeito, a maneira com que você se expressa é tão natural, é tão você que não tem como não gostar. Aquelas brincadeiras que só a gente entende, aqueles momentos que eu não vivi com nenhuma outra pessoa, aquelas coisas que a gente vai aprendendo um com o outro, aqueles ciúmes que precisam ser controlados, mesmo que isso seja uma das coisas mais difíceis pra mim, eu tentei não deixar que isso transparecesse de uma maneira que te incomodasse, porque eu sei que ciúme ate que é bom, mas quando passa dos limites é foda. Tem também aqueles carinhos que só você sabe dar, os beijos que no inicio não eram tão bons assim, mas de qualquer forma se tornaram os melhores, devido as  vezes, que decidimos praticar, rs (: os amassos, os abraços, os sorrisos, os olhares. Cara, isso tudo é tão bom, e tão incrível, que hoje eu já não troco por nada. Algumas coisas vão ficar pra sempre (pode ter certeza), outras serão esquecidas, ou simplesmente não mais lembradas, mas cada palavra, cada toque, cada carinho foi à certeza de aquele momento realmente aconteceu. Em meio a toda aquela bagunça conseguimos fazer daquilo ali o melhor (pelo menos pra mim) claro, que poderia ter acontecido muitas outras coisas, se o tempo tivesse parado pra nos dois. Mas sinceramente, eu acho que ele parou, porque foi bom enquanto durou, foi bom te ter por perto, de acariciar, te beijar de uma maneira que jamais foi feita antes, foi bom te ter em meus braços, em meio aos abraços, e compartilhar a minha alegria pelo simples fato de eu estar ali contigo. Eu não sei se aquilo foi pouco ou nada pra você, a única coisa que sei é que não consigo descrever ao certo o que senti, mas foi uma das melhores coisas que já senti. Ah, o vestido branco caiu como, uma luva, ele foi escolhido e pensado desde a primeira vez que eu o vi, eu tinha absoluta certeza que ele seria usado em um momento inesquecível, e a mesma certeza que esse momento seria com você.
Muitas coisas me passaram pela cabeça durante toda aquela noite, cheguei a pensar que você tinha (tem) vergonha de mim, ate o momento em que você disse que não era, mas o tipo de cara que ficava se pegando em festas, foi bom ouvir isso, foi bom perceber que eu estava errada também.
Aqueles momentos em que eu ficava pensando em silencio, mesmo você os detestando, eles não são ruins, não na maioria das vezes, é que às vezes é bem difícil de explicar o que se passa em minha mente, é por esse motivo que nem arrisquei, e preferi me calar. Umas dessas vezes eu pensei no como é bom ter você junto a mim, o como é bom achar que você é meu *-* sonho talvez, mas nada que o tempo não possa me responder.
Muita coisa entre, nos dois ainda tem de ser dita, muita coisa ainda tem que ser esclarecida, mesmo que isso não nos leve a lugar nenhum, eu sempre estarei com você, te amarei (não tenha duvidas) mesmo que não como hoje, ou como amanha, mas eu tenho certeza que continuarei a te amar, talvez como um amigo, ou seja, lá a maneira que preferirem chamar. Eu só quero poder te fazer sentir bem, tentar fazer com que você esqueça os problemas, mesmo que por instantes, isso me faria bem.
Eu sinceramente não quero me afastar de você, isso me mataria por dentro, mas será tudo da maneira que deve ser como nos mesmos falamos antes de eu sair por aquela porta, e já me imaginar sem nada, mesmo que a alguns instantes atrás eu estivesse me imaginando com tudo.
É engraçado, eu sei! Mas é bem mais verdadeiro do que se possa imaginar. Espero que exista uma próxima vez,  uma não! Varias outras *--* espero poder te sentir pertinho de mim novamente, espero poder te ter em meus braços novamente, e poder te roubar beijinhos, mesmo que eles façam aqueles barulhinhos, haha (: meu neném, eu te quero tão bem, eu te quero comigo, eu quero que faças de mim o teu abrigo, o teu porto seguro, quero que veja em mim, aquilo que não vê em mais ninguém, não sei se estou sonhando alto demais, e nem quero saber (: quero apenas sonhar, sonhar com você todos os dias, todas as noites, e quem sabe um dia te ter só pra mim.
Ps: Eu te amo, e isso basta! Meu amor mais lindo do mundo *-------*
Ps do Ps: Obrigada por fazer de segundos a eternidade *-* (l)
Ps do Ps do Ps: Prometo que esse é o ultimo, (paoskpaosk) É que já são 18:36 pm e a minha boca continua enxada, e esta faltando um pedacinho dos meus lábios , eu só acho que isso é canibalismo meu amor, haha (: 

Créditos: Vitor Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário