sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ainda há controversas


As coisas sempre começam a melhorar quando eu decido esquecer, ou quando eu decido me desfazer de algo que não vem me fazendo bem, parece obvio, mas é bem mais difícil do que se possa imaginar. Hoje eu estou realmente decidida, não a abrir mão, acho que essa não seria a palavra certa para usar. Eu apenas quero me viver, mas do que aos outros, por mais que seja difícil em alguns momentos, eu sei que posso conseguir. |Sinto muito a tua falta, e isso não posso negar :\ você me faz muito bem, mais eu sinceramente acho que estamos num momento diferente, com desejos e sonhos que não encaixam, pelo menos ao meu ver (isso é ruim, muito ruim :x) porque eu realmente quero ter você perto de mim, quero compartilhar e dividir tudo isso, mas se você não estiver disposto a estar ao meu lado, isso não poderá acontecer. Você ta bem distante de mim, esta vivendo da maneira que sempre quis, ta sendo independente, ta realizando o teus desejos, ta conseguindo varias coisas, e eu estou muito feliz por tudo isso, to feliz por você, principalmente por você esta feliz. Eu sei que não posso fazer parte disso agora, e eu nem sei se vou fazer parte um dia :\ mas tudo bem, não vale apena pensar nisso agora.
O que eu mais quero agora é ficar bem, quero deixar o tempo passar, deixar as coisas acontecerem, pois é o que deve ser feito. Eu quero estar livre pra aproveitar, cada segundo da minha vida. Minha maior vontade é poder ser livre ao teu lado, já imaginou o quão bom seria *----------* ai Deus!
Quero continuar a contar aqui o que vivemos, e o que iremos passar juntos. Apesar de ainda haver muitas controversas com relação a isso que estamos vivendo, eu quero poder um dia dizer que realmente eu consegui te trazer de volta a alegria de viver, mas de uma maneira sincera, sem clichês. Quero ser suficientemente forte para encarar tudo isso, pra não enfraquecer em nenhum momento, mesmo que eu fique ao teu lado, eu precisarei de força para enfrentar os obstáculos que irão surgir em nosso caminho, estou realmente disposta a enfrentar o que for preciso, e espero poder contar com você.
Ps: E que esse final de semana, seja O Final de Semana! :D que eu posso dançar ate o chão, e possa beber sem que ninguém me controle, que eu possa me divertir sem ter medo do amanha, e que eu possa ser feliz intensamente.
Ps do Ps: Eu te amo muito, e isso basta <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário