sábado, 30 de outubro de 2010

Apenas pense.

Ouve a tua música, cria a tua letra, desenha os teus passos, purifica o teu espaço, calcule, aja, seja, mude, sempre pra melhor; Cresça, apareça, se esconda, sussurre, grite, fale, apenas pense, escolha bem cada um desses e adéque a cada situação. Pratique o bem, seja o bem, pense no bem, deseje o bem, seja feliz, faça feliz, deseje a felicidade, não dê qualquer motivo pra quem for que seja se sentir mal de qualquer forma, isso é ser grande, isso é ser forte, isso é viver, isso é deixar viver, isso é querer ser, seja e pratique a mudança que você quer ver. Escreva, cante, pule, não escreva sobre o mal, crie um verso desigual, pule em cima do chão, e não em cima de alguém. O fato de eu sorrir, cumprimentar e falar com você, não indica que eu não saiba e goste do que você fez/faz e/ou pensa de mim. 
Se eu te disser que antigamente eu pensei que agora, eu saberia exatamente o que fazer agora, mais eu não sei :/ como sempre. Mania besta de achar que sempre sabemos fazer algo em determinado momento, quando na verdade não sabemos :x
Créditos: Mayza Motta *--* (l)

Nenhum comentário:

Postar um comentário