sábado, 16 de outubro de 2010

Everlasting


Hoje eu me deparei com ele de novo, eu sei que isso é inevitável, mesmo que não seja diariamente, todas às vezes serão assim :x eu não sei o que eu fiz de tão ruim assim, e acho que nunca vou saber. Eu percebo o quão você se incomoda com a minha presença, e isso me faz tão mal :\ queria que as coisas voltassem a ser como antes, queria ter a oportunidade de ter a tua amizade e a tua confiança novamente. Eu não sei como deixei isso acontecer :\ se eu pudesse teria evitado sentir tudo o que sinto, e seriamos amigos ate hoje :’( tu me faz tanta falta amor, as nossa conversar, nossa brincadeiras, nossos momentos, nossos sorrisos, nossos abraços, nossos medos, nossos sonhos, nossas carências, nosso Eu&Você. Infelizmente tudo isso se perdeu em meio ao vão, e hoje estamos assim :\ mais eu sempre estarei aqui, pra tudo o que tu precisar, espero que tu possa ser feliz com a tua coroa :} é ruim pensar que você tem um outro alguém, eu não posso mentir, mas, isso não faz tanta diferença agora. eu já me acostumei com a ideai de que esse tal Eu&Você, só existe na minha cabeça, e no meu coração.
O tempo passou, as coisas mudaram você ta feliz ai, e eu também to tentando estar feliz aqui. To tentando construir um novo futuro, tentando construir novos sonhos, e realizar aqueles antigos, que você conhece bem (: eu sei que vou conseguir tudo isso (yn). E espero que tu consigas também, o teu crescimento é muito importante pra mim, apesar de nos dois estarmos dessa maneira, eu não consigo desejar o mal a alguém que tanto amo.
Que Deus te abençoe sempre, meumeumeu Armison Pinheiro *-* (l) :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário