terça-feira, 5 de outubro de 2010

Very careful


É realmente preciso tomar muito cuidado com os meus sentimentos, porque por mais que eu tente ser forte, e por mais que eu finja não precisar mais de ninguém, eu preciso muito das pessoas, mas apenas daquelas em que posso confiar, verdadeiramente. Não me refiro apenas a ele, me refiro a todas aquelas pessoas pela qual criei grande afeto, mas que por algum motivo acabaram me magoando. E foi por essa razão que optei, por ser bem mais seletiva agora, não me afastando completamente das pessoas, apenas quero tomar mais cuidado com todos aqueles que eu crio vínculos. E principalmente pela minha sensibilidade com relação às pessoas que gosto e amo.
Chorei, sorri, amei, desejei, esqueci, resisti, fingi, e tudo isso da maneira mais humana possível, e algumas pessoas ainda insistem em dizer que tudo é mentira, duvidam, e achegam ate dizer que é falsidade, rs (não importa) agora eu posso dizer que estou realmente fugindo de tais pessoas, antes eu tentava melhorar por elas, mas agora se tornou tudo tão banal que não tem nem como me preocupar.
A coisa que eu menos quero agora é perder a confiança naqueles que amo, e espero que não aconteça, to bastante preocupada com relação há isso, mas eu sei que o que tiver de acontecer, acontecera. Então é só rezar pra que as coisas continuem indo no caminho certo. Tenho absoluta certeza que só irão permanecer ao meu lado aqueles que realmente forem amigos de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário