domingo, 17 de outubro de 2010

Time is the best medicine


As horas passam, e a cada novo dia tenho mais certeza daquilo que quero. Estou tão feliz com tudo o que ta acontecendo, as mudanças, as coisas novas, e ate mesmo todas as vezes que tenho de recomeçar, tudo isso ta sendo muito importante para o meu crescimento, e pro meu amadurecimento, to me surpreendendo diariamente comigo mesma (:
Sinto muito a falta daquilo que passou, mas eu sei que coisas bem melhores estão por vir, já que aqueles momentos não voltam mais, temos mais é que aproveitar os novos momentos, os novos dias. Temos mais é que enfrentar de cabeça erguida às dificuldades, e tentar sempre superar os obstáculos. Pois tudo aquilo que vem fácil, vai fácil. Esse tipo de coisa que venho aprendendo, e praticando, coisas que antes eu só via na teoria, pra falar a verdade não são coisas muito boas de praticar, mas quando sabemos a maneira certa, acabam se tornando fáceis.
Acabei aprendendo que as dificuldades são essenciais para o crescimento das pessoas, claro que isso não significa que precisamos errar, e passar por coisas ruins pra aprender. É bom observar sempre, pra aprender não só com nossos erros, mas com os erros de outras pessoas também. | é sempre muito importante você saber com o que e com quem você esta lidando, algumas vezes você ira se decepcionar com a vida, ou ate mesmo com as pessoas, e na maioria das vezes essa pessoas são as que você mais ama, mas o tempo é sempre o melhor remédio pra magoas assim. No inicio você pensa que é o fim, e que não vai conseguir enfrentar as pessoas, as coisas.. mas com o tempo você percebe o quanto você é capaz, sendo culpado ou não você acaba percebendo que algumas pessoas podem ate te magoar mas a vida continua, da maneira que tem que ser. E o tempo apaga realmente as dores e os sofrimentos, ou no mínimo adormece tudo isso.
Ps: Viva intensamente, e as dores não se preocupe, pois o tempo passa depressa, e daqui a pouco você estará se preocupando com coisas novas, que realmente valem a pena.
Ps do Ps: Um ótimo domingo a todos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário