quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Today, the feeling surprised me

Eu já não consigo mais disfarçar, a saudade esta me consumindo, já esta se tornando impossível esconder, pelo menos a distancia existe pra que não esteja tão na cara assim :\ minha vontade é esta perto, realmente a vontade era de aceitar o pedido e sair correndo pros teus braços, mais a porcaria do orgulho ainda existe :x e me consumiu naquele momento, mais de três dias se passaram e não tivemos nenhum outro contato que não fosse o msn :\ hoje não parei um minuto se quer de pensar no que esta acontecendo, já fazia bastante tempo que não me sentia assim.
Espero não enfraquecer novamente, quero apenas ser feliz, independente de estar perto ou longe. Não tenho idéia do que você anda pensando, desde nosso ultimo contato. Tenho tanto receio de ligar, não sei por quê :x não sei mais o que tenho que fazer pra ser feliz contigo, a saudade de ti me consome a cada segundo que fico a pensar em ti, e por mais que eu tente não pensar, eu acabo me deparando comigo mesma, tendo os mais lindos pensamentos com relação a você.
Tu és muito importante, muito mesmo. E eu não quero que penses que estou dando o troco com relação ao que aconteceu, só não consigo mais ser feita de besta pelas pessoas. Eu acabei mudando, e não sei como você ira reagir quando começar a perceber isso.
E como eu te disse, independente de tudo, você sempre poderá contar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário