sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Então faça por merecer


É, bem que você disse que um dia eu ainda iria me deparar com você "correndo atrás de mim",
querendo uma nova chance, só não sei se isso é apenas carência, ou se existe realmente algum sentimento que possa ir alem do que eu to imaginando, a única certeza que eu tenho é que se realmente ficarmos juntos, eu não serei apenas mais uma na tua vida, quero ser bem mais do que isso. Eu sou assim, pra mim amor pela metade não vale, se é pra se entregar que se entregue por inteiro, se é pra realmente ser feliz que seja feliz por inteiro. Eu gosto, de saber que você sente saudades, que você quer estar junto a mim, isso é bem importante, e às vezes é inacreditável, porque sinceramente não achei que um dia isso poderia acontecer com a gente, nossa vida mudou assim de repente, e hoje estamos aqui, vivendo dessa maneira algo que jamais imaginamos. Parece que não vai ter fim, e já nem sei se isso é bom ou ruim. Eu to esperando por você, por mas que eu tente ser fria, e por mas que às vezes eu tente passar indiferença eu me importo e muito com a gente. Eu tenho um carinho enorme por você, e não sei se você merece. Você me magoou muito (culpa minha), mesmo sem saber, e eu sei que não era isso que você queria :\ mas a gente não manda em nossos sentimentos, né (?) por isso te perdoei, por isso ainda continuo ao teu lado, e vou continuar sempre (yn)
Eu te amo, por mais que você não consiga acreditar, eu amo. Pode não ser aquele super amor, que é mais forte do que qualquer coisa, mais é amor, é um sentimento diferente de tudo aquilo que eu já sentir por alguém, principalmente por não ser o maior e mais intenso, mais ele é tão sincero e verdadeiro quanto aquele outro...
- Sim! Eu to super disposta a esquecer de uma vez o passado, e construir o mais lindo futuro ao teu lado. Mais isso só vai acontecer se você também, abrir mão de tudo isso que te faz mal. Eu posso ate aceitar, ficar ao teu lado, mais eu não quero ser apenas a segunda opção, quero ser bem mais que isso, eu quero ser tua, e quero que você seja só meu. Seremos felizes, tenha certeza disso.
É isso que eu precisava que você soubesse. Acho que nem vamos mais nos ver hoje :\ mas eu vou continuar a esperar :\ um dia a mais ou a menos realmente não vai fazer diferença.
Ps: O que eu quero é estar ao teu lado sempresempresempre, independente de qualquer coisa, meu neném lindo *.*
Ps do Ps: Mas pra isso acontecer, você precisa fazer por merecer :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário