terça-feira, 12 de outubro de 2010

Jeito Moleque *-* (l)

Nada nesse mundo poderá pagar o que sinto por cada um de vocês, é um amor incondicional, verdadeiro, é o sentimento mais lindo que alguém pode sentir. Eu só tenho a agradecer o carinho com que vocês me trataram a atenção que me deram, mesmo que com presa, mesmo que cansados, chegaram e retribuíram com muito carinho tudo aquilo que tínhamos a lhes oferecer.
Tem quem diga que tudo isso que fazemos não vale a pena, mas pra mim valeu muito, muito a pena mesmo, foi com toda certeza o melhor dia da minha vida (08.10.10) esse momento vai ficar pra sempre guardado em mim. Eu esperei tanto por esse dia, mas jamais imaginei que ele seria tão perfeito assim, cada sorriso, cada abraço, estará tudo bem guardadinho em mim, na memória e no coração, foi inesquecível *-*
Por vocês sou capaz de tudo! Seguirei o Jeito Moleque pelo resto dos meus dias, continuarei fazendo as mesmas loucuras, e continuarei seguindo e amando a cada dia mais cada um de vocês. Hoje meu amor não se limita apenas aos 5 elementos, amo essa banda maravilhosa, cada  pessoa que esta por trás de todo esse sucesso.  Esse ano o Jeito Moleque realmente surpreendeu no Samba Manaus, foi bem mais do que o esperado, e não digo isso apenas por ser fã, mas pelos comentários e tudo mais.
Vocês são incríveis! São os meus grandes amores, meu ponto de paz, minha vida, minha alegria.
Não consigo mais me imaginar sem vocês, minha razão de viver.
Obrigada por tudo mesmo, meu Jeito Moleque (l)

Nenhum comentário:

Postar um comentário