terça-feira, 26 de outubro de 2010

The way it should be


E as duvidas passam a surgir, os medos e as incertezas também, e então eu passo a tentar não me importar com tudo isso, ou pelo tentar, fingir, sei lá! Ate parece obvio, mais não é :x as coisas estão se complicando, os sentimentos eu já não consigo mais nem distinguir :x a saudade já não é mais a palavra certa para usar. E o medo? Ah, o medo acho que ele permanecera aqui, pelo menos nesse curto período de tempo, que estou disposta a combatê-lo. Então o que passo a fazer, é tentar entender o que estou vivendo. E acertar bem mais nas decisões tomadas.
Mesmo não sabendo se o melhor é deixar pra lá, ou continuar indo em busca daquilo que quero. Irei continuar a sonhar. Por mais difícil que seja, tenho que enfrentar tudo isso, e continuar a seguir em frente sem temer o passado, e sem pensar em coisas ruins. Pois como me disseram: “Pensamentos negativos, atraem coisas negativas..”. Então vou continuar a olhar pra frente, e encarar o futuro de outra maneira, pensando menos se vai dar certo ou errado, e vivendo mais intensamente. Claro que me impondo limites, e buscando mais conhecimento, pra tentar errar bem menos dessa vez. Já que não conseguirei por um fim no sofrimento, já que ele sempre vai existir (#fato) vou apenas me poupar de sofrimentos em vão, acho que isso é o que devo fazer. E espero que agora, as coisas comecem a funcionar de outra forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário