sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Eu realmente queria


Queria ter lhe conhecido antes (muito antes), para que nenhum de nos dois tivesse medos ou cicatrizes. Queria ter estado com você, quando seu coração descobriu o que era o amor. Quando seu corpo descobriu o que era o desejo, e antes que pudesse sofrer eu estaria ao seu lado, amando-lhe, entregando-me, e juntos poder ter aprendido as lições da vida e do coração. Queria ter lhe conhecido antes quando suas esperanças e sonhos ainda eram puros, e seus ideais ainda eram ingênuos.
Pena, termos nos encontrado só agora, já com o coração viciado em outros amores, com uma imagem meio falsa do que é felicidade, do que é entregar-se..
Queria ter lhe encontrado antes, numa nova vida, num outro tempo em que não precisássemos temer o nosso futuro, nem nossos sentimentos.

Você já quis muito uma pessoa e de repente ficou sabendo ou se deu conta de algo que mudou totalmente o sentido em relação a ela? Informações estas que poderiam não ser relevantes para outras pessoas, mas que pra você foi um fator decisivo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário