sexta-feira, 29 de outubro de 2010

So hard

E então uma lagrima insistiu em rolar pelo meu rosto, e foi àquela mesma lagrima que antes só escorria pela alma. Ah, Deus! O que esta acontecendo comigo? Porque ta sendo tão difícil? Porque eu não consigo esquecer? Porque você ta agindo assim? Porque não me diz o que ta sentindo e o que realmente quer? Porque não me olha nos olhos e abre o seu coração? Porque me permiti ficar dessa forma, sem saber o que fazer? Porque você não me da às respostas, já que é o real criador de todas essas perguntas? :\ (eu continuo a me questionar, mas, não encontro nem uma resposta concreta pra todas essas perguntas).
Eu quero tentar se feliz, mas assim não dá, assim não tem ser humano no mundo que consiga. Eu to fazendo de tudo pra não mais querer, mais é um sentimento que toma conta de mim, a cada segundo que passa. Eu tento fugir de tudo isso mais você não permite. Mesmo não estando aqui, mesmo não estando nem ai pra mim, você não me permite esquecer. Você significa muito pra mim, me faz bem, me faz feliz e mesmo assim prefere ficar distante :\ Eu não sei como pude deixar acontecer, eu não sei o que fiz de errado, pra estar passando por isso agora. A única coisa que me vem à cabeça é a vontade de querer te ter, mesmo que hoje isso seja quase que impossível. Não posso mais insistir em algo que não me convém. Já deu pra perceber que pra você já não faz mais sentindo algum, já deu pra perceber que o que eu sinto não faz a menor diferença pra ti, eu já percebi que eu to sozinha, nesse nosso Eu&Você :\ eu não queria pensar assim, mais é o que ta acontecendo, e eu preciso encarar a realidade. Você ta sendo feliz sem mim, então não adianta nada eu ficar aqui querendo continuar a nossa historia, se você não esta disposto a escrevê-la junto a mim. Eu queria não me importar com isso, eu queria ser capaz de seguir em frente, sem nem se quer lembrar essa dor que esta aqui dentro. Isso ta me maltratando, isso tudo ta fazendo com que o meu coração sinta vontade de sair do peito, por não mais suportar. Mais ele suportou tudo ate hoje, não é verdade? Então ele permanecera aqui dentro, me fazendo companhia e me permitindo viver, mesmo que sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário