terça-feira, 12 de outubro de 2010

Querer, poder e conseguir


E eu que imaginei que seria incapaz de curtir uma noite se quer sem a companhia de alguém, sem que ficasse triste, e deprimida (patético), mas eu realmente pensei isso! --‘ mas com o passar do tempo venho provando a mim mesma o quanto estou sendo independente. Às vezes parece difícil, mas não é. Hoje percebi que só preciso de mim mesma pra fazer com que os momentos se tornem inesquecíveis. Eu tinha receio de que as coisas não acontecem dessa forma, mas me enganei, e ainda bem que isso aconteceu (: continuo a enfrentar as coisas com a cabeça erguida, e continuo a encarar os problemas de frente, sem ter medo de nada, e de ninguém, uma das coisas que aprendi, é que na teoria tudo isso é muito fácil, mais quando começamos a praticar acabamos por perceber o quão difícil é às vezes, principalmente quando você não sabe lidar com certas situações.
Dificuldades são inevitáveis, só precisamos saber lidar com elas, que o resto é fichinha (:
Hoje sei que sou capaz de tudo, é só querer pra conseguir. E posso conseguir tudo aquilo que quero se tentar, e persistir em meus sonhos, mesmo que seja difícil, o importante é não desistir daquilo que quero. É necessário ter forca de vontade, pra que as coisas que aconteçam, e mesmo que algumas vezes não aconteçam de outra forma, devemos ter em mente, que nem sempre ira ser da maneira que queremos, pois, as coisas são como devem ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário