quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Foi bom em quanto durou

Foi duro ter que aceitar essa nova realidade. Hoje, tenho absoluta certeza de que realmente acabou. Não vou mais sofrer por isso, quero apenas me sentir bem, por você estar bem, acho que é isso que importa, a sua felicidade, é essencial. Espero que dessa vez as coisas aconteçam da maneira que devem acontecer. Espero que ela consiga te fazer feliz, diferente do que eu já fiz.
To seguindo a minha vida em frente, to buscando minha felicidade, sei que é isso que você quer que eu faça, sei que você quer que eu esqueça, não é fácil, você deve ate imaginar que não, mais eu decidir esquecer, e deixar pra trás o que passou, foi bom, e durou o tempo necessário pra se tornar inesquecível. A única coisa que eu não posso e não quero esquecer, é o quanto tu me fez feliz, o quanto fomos felizes juntos, isso não tem preço (:
Hoje, temos pensamentos e vontades bem diferentes, talvez seja por isso que não dê mais certo. Mais nada de tristeza, e nem de dor. O importante é ser feliz independente de qualquer coisa que venha nos acontecer. Acho que agora sim, me conformei com a separação, sei que precisei de tempo pra entender, mais graças há Deus o tempo passou, e hoje consigo perceber que foi melhor assim.
Ps: Foi bom em quanto durou, foi sincero o nosso amor, mas chegou ao fim (8) :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário