quinta-feira, 30 de setembro de 2010

I think I met

Mesmo estando distante de algumas pessoas, já não me sinto tão sozinha como antes, já não sofro sem saber por que, já não tenho tanto medo de arriscar. E dessa maneira as coisas acontecem de uma maneira tão mais natural, tão mais intensa, e isso é bom demais (:
Estou tão mais tranquila, tão menos dependente, estou com saudades mais nada em excesso, nada alem da conta, nada que eu não possa controlar.
Fico observando todos ao meu redor, e vejo que todos possuem seus problemas, e que esses problemas algumas vezes são bem maiores que os meus, e eu não conseguia perceber isso (egoísta ;x) sei que estava errada com relação a algumas coisas, mais é como dizem “é errando que se aprende”.
Em meio a tanta dificuldade encontrei refugio em pessoas incríveis, pessoas que me fazem bem, que fazem com que eu diariamente corra atrás daquilo que quero daquilo que me faz bem, e que me faz mais feliz (: sou grata a cada uma delas por isso. Mesmo que algumas nem saibam o quão foram importantes pra que eu estivesse reencontrado meu caminho. Porque eu estava realmente perdida :s completamente sem saber o que fazer, e como agir.
As coisas estão mudando, principalmente com relação aos meus sentimentos, já não estou presa a ninguém, estou bem melhor assim.
Achei que estava sentindo algo, e acabei percebendo que era bem diferente do que eu pensei. Tenho um carinho muito especial por certas pessoas, e acho que acabei confundindo as coisas em meio ao sofrimento (típico), mas nunca é tarde demais pra tentar consertar o que foi dito, ou ate mesmo o que foi feito, sei que algumas palavras jamais serão esquecidas, mais quem sabe um dia serão perdoadas.
Se for saudade o que tu sente por mim, isso é normal! Estávamos tão acostumados com o “nos dois”, mesmo que ele nem se quer tenha existido. Eu também tenho saudades, quando eu te vejo, o meu coração ainda dispara, fico sem saber o que falar, e como agir quando estou ao teu lado. Mas com o tempo tudo isso passa, como você mesmo me disse um dia.
Ps: deixa estar com esta.

2 comentários: