terça-feira, 28 de setembro de 2010

Three friends

E de todos os momentos, que estou vivenciando, aqueles ao lado das minhas amigas são os melhores sem duvida alguma, estou num momento meio que distante da família e tal, mas não por motivos ruins (graças a Deus) mais pela distancia, e pelo momento diferente que vivemos. Dessa forma as minhas amigas, suprem um grande vazio que fica em mim, por estar longe dessas pessoas.
Estou no meio de um blecaute, e se não fosse o calor infernal que faz, estaria ate que bem, pois ficar aqui no escuro pesando, me faz pensar em tanta coisa, coisas que só eu entendo coisas que ninguém pensa (pelo menos eu acho que não).
Sabe, o mais engraçado é que todas as vezes que formo novas amizades elas nunca aparecem sozinhas, com o passar dos anos trios foram se formando nessa ordem: Luane e Suyanne, Ammanda e Karoline, Luana e Luane, Samynne e Suyanne, Janaina e Janiele, Kallyne e Jessica, Jessica e Lohadanna, Ana e Luana, Darliane e Daniella, Shyrlen e Drielly, Shyrlen e Bia, Jenny e Eliana. Todas foram pessoas que viveram em momentos muito importantes da minha vida, que me completaram/completam fazendo da minha vida algo bem melhor. Eu sou eternamente grata a cada uma das meninas por terem sido parte de mim, mesmo que hoje muitas de nos não estejamos mais juntas, foi incrível conviver, chorar, sofrer, rir, viver com elas *---* todos os nossos momentos estarão pra sempre guardados. Muita gente deve se perguntar, se foram apenas meninas (: mas não, tiveram meninos importantíssimos, mas hoje infelizmente ao tem nenhum :\ ah, muitas outras meninas que não foram citadas a cima, também me fizeram/fazem bem que foram Jeniffer, Janaina e Ananda estas também  foram/são minhas melhores amigas, mesmo com muita coisa que já nos aconteceu. Normalmente não sito nomes aqui, mas hoje me veio a mente todas essas pessoas, e bom de tudo isso é recordar apenas os momentos bons que vivemos (faz parte) e espero relembrar desses momentos por muitas outras vezes *--*
Amo muito todas vocês, de uma maneira indescritível, não apenas por terem sido minhas melhores amigas, mas pelo fato de terem escrito junto a mim os melhores momentos e recordações que já vivi ._.  todas continuarão sendo importantes mesmo a longa distancia, e mesmo que outras mais venham surgir em minha vida.
Foi bom relembrar *----*
Ps: ainda continuo em meio ao blecaute, o calor ainda é intenso, e o sono já me encontrou .-.
Ps do Ps: As melhores amigas do mundo, são as minhas *--* (l)

2 comentários:

  1. xuua linda >< como eu lhe amo minha pretiinha, tu é muito, muito, muitooo importante mesmo ! sz.

    ResponderExcluir