quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Escaping the routine


Mais um dia, mais um amanhecer. Hoje foi meio que diferente dos dias comuns, pois, não dormi direito, não estou me sentindo nada bem, então fiquei em casa, vou ao medico, acho que to precisando de ajuda. Não sei se lá irei encontrar o que preciso, mais a essa altura do campeonato, todas as tentativas serão validas, mesmo que sejam apenas tentativas.
Provavelmente passarei o feriado bem longe daqui, queria muito ir a São Paulo, mas pelo visto não vai dá :x to começando a achar que devo fugir, sair correndo daqui, talvez ninguém sinta falta, talvez eu seja a penas mais uma na vida das pessoas que me cercam. Mais sempre que penso em sair daqui, me deparo com o meu passado, quando eu realmente saí, sem me importar com nada. Quando fiz aqueles que amo chorar, e se decepcionar com as minhas atitudes, eu me arrependo muito pelas coisas que fiz, por motivos banais, coisas que nem valem apena lembrar. Então eu paro, repenso, e decido assim, continuar aqui. É o meu lugar, por mais que eu não esteja me sentindo bem aqui (hoje) talvez amanhã, essa crise já tenha passado, e se eu me deparar comigo mesma, longe daqui talvez eu morra a cada dia que eu fique longe. Mas essa viagem do final de semana será apenas mais uma, será apenas um final de semana prolongado. Que servira pra eu pensar na vida, na minha vida. Eu preciso aprender a ver as coisas de outra maneira. Preciso levar as coisas bem menos a serio, preciso aproveitar.
Sim, eu estou me sentindo sozinha, estou num momento muito delicado, muito meu. To precisando entender o que anda acontecendo, por isso quero ficar longe, por isso eu preciso passar uns dias fora, vai ser bom. E mesmo que eu volte da mesma maneira, eu irei, e quem sabe mudarei de idéia com relação a algumas coisas. Eu estou na expectativa, pra que realmente essa viagem, me traga boas experiências, e muitas coisas boas.
Ps: Nada melhor do que sair da rotina.
Ps do Ps: Se caso, eu fique estranha com você, não se importe (se é que ainda se importa). Eu apenas estou tentando me encontrar.

2 comentários:

  1. É... Me sinto assim as vzs (como agora, por ex.), querendo dar um tempo, fugir de tudo e de todos - e até dos meus próprios pensamentos. :T
    Amei o teu blog, parabéns. Seguindo ;D
    Dá uma passada no meu qnd puder: (http://dreamslostonme.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. - aah, qeu bom que gostou (:
    tambem amei o teu blog e ja estou seguindo *.*
    nao sei o que esta vivendo, mas eu sei que vai passar, e ficaremos bem (yn) :*

    ResponderExcluir